Reflection: Esses são tempos difíceis

Esses são tempos difíceis, de trevas e de trovoadas. Tudo anda tão confuso. O coração anda embaralhado e sem rumo. A mente não entende, se mente ou se sente.
Dia 24 de fevereiro de 2017, o céu está azul escuro. Choveu. Os dias acinzentados são os mais bonitos. Deito na minha cama para escrever um desabafo. Penso se é possível hibernação humana, tento adivinhar o futuro, penso na prova que passou, lembro da escuridão da sala, recordo que tem lâmpada, energia, vela e fosforo. Lembro que estou sozinha. Que ficarei sozinha, em todos os sentidos. Recordo da época que isso era rotina.
Lembro que dormia às 22 horas porque não tinha nada de melhor para  fazer. Acordava às 8 horas animada com o novo incrível dia. Abria a janela e olhava a rua. Assistia TV. Estudava e a TV ainda ligada. Banho. Era feliz. Sou feliz. Sempre fui, claro com períodos de pausas, porque ser feliz em excesso cansa.
Lembro da felicidade recente. Do momento em que deu uma pausa. Seria mais fácil se a minha felicidade se estendesse que nem pseudópodes. Eu iria agarrar, abraçar, melecar, grudar.
E nem me lembrei de soltar

Comentários

Postagens mais visitadas